Siga nossas redes sociais →

Bucks Park vence o Rebuc por 3×2 e conquista o título do Campeonato Amador da Série C em Bragança Paulista

Publicidade

Bucks Park vence o Rebuc por 3x2 e conquista o título do Campeonato Amador da Série C em Bragança Paulista

Bucks Park vence o Rebuc por 3×2 e conquista o título do Campeonato Amador da Série C em Bragança Paulista

O Estádio Lincon Rodrigues Siqueira, o Campo do Santa Luzia, recebeu no último domingo (04/02), a grande final do Campeonato Amador da Série C de Bragança Paulista, em uma partida com 05 gols marcados e muita emoção. A equipe do Bucks Park conquistou o título ao vencer o Rebuc pelo placar de 3×2.

A competição foi organizada pela Prefeitura de Bragança Paulista, por meio da Secretaria Municipal da Juventude, Esportes e Lazer (SEMJEL) em parceria com a Liga Bragantina de Futebol (LBF). A competição contou com a presença de 27 equipes, 659 atletas inscritos e 93 partidas realizadas.

As equipes do Cedega e do Real Madruga, com 24 gols, tiveram os melhores ataques da competição, sendo 310 gols marcados durante toda a competição (média 3,3 gols). A equipe mais disciplinada no “Fair Play” foi a equipe Família Marcelo. Após a disputa de 93 partidas, foram apresentados 369 cartões amarelos (média de 4 por partida) e 23 cartões vermelhos (média de 0,2 por partida). 

Ao final da partida foram entregues troféus e medalhas aos campeões e vice. A equipe do Bucks Park levantou o troféu de Campeão e o Rebuc ficou com o troféu de Vice-campeão. Os outros troféus entregues foram de artilheiro da competição, que ficou com o jogador Matheus de Lima Azevedo, do Real Madruga (9 gols marcados) e a defesa menos vazada ficou com o Bucks Park. O goleiro Edinaldo da Conceição Silva recebeu o troféu: foram 7 gols sofridos em 10 jogos realizados (média de 0,7 gol sofrido por partida).

Publicado por

Vitor Hugo

Vitor Hugo

Compartilhe esta notícia

Notícias relacionadas

Publicidade

Outras notícias