Siga nossas redes sociais →

Canteiros deixam Bragança Paulista mais florida

Publicidade

Canteiros deixam Bragança Paulista mais florida

Canteiros deixam Bragança Paulista mais florida

A Prefeitura de Bragança Paulista continua investindo nos cuidados com parques, jardins, rotatórias e passeios públicos, com trabalho da Secretaria de Serviços, por meio da Divisão de Parques e Jardins, e da Secretaria do Meio Ambiente.

Diariamente a equipe da Divisão de Parques e Jardins realiza manutenção, reformando e remodelando os espaços públicos, com serviços de cultivo de mudas de plantas e flores, corte de grama, limpeza e poda de árvores. As flores e plantas são cultivados no Viveiro Municipal, mantido pela Prefeitura, preservando as espécies da flora e as características ambientais.

O Chefe de Divisão de Parques e Jardins, Hélio Lustosa, destaca que a equipe planeja e executa os projetos paisagísticos sempre primando pela criatividade e utiliza acessórios como telhas e materiais recicláveis para que os jardins fiquem mais bonitos.

A Divisão também apoia e executa ações sociais, como hortas comunitárias. “A Administração do Prefeito Prof. Amauri Sodré tem dado todo o respaldo com mão de obra e equipamentos para que os serviços possam ser realizados obedecendo as normas do Meio Ambiente. Com isso realizamos os serviços de embelezamento dos canteiros com uma repercussão positiva no visual da cidade”, comentou Hélio Lustosa.

Eunice Rocha Lima, residente do bairro Henedina Cortez, comentou sobre os canteiros da cidade: “Utilizo o transporte coletivo e fico encantada ao passar por vários pontos da cidade e desfrutar dos lindos canteiros que estão sendo feitos em Bragança Paulista. Noto que a população e visitantes aproveitam para tirar fotos nos locais. Parabenizo a Administração e os servidores municipais que mudaram o visual da cidade”.

Nesta semana, a Divisão de Parques e Jardins está realizando a manutenção, reforma e implantação de canteiros na rotatória dos Trabalhadores, Avenida D. Pedro (Lago do Taboão) e rotatória que dá acesso à Rodovia Capitão Bardoíno, sendo utilizadas flores diversas, além de materiais recicláveis, madeiras, telhas, paralelepípedos, lajotas e pedras brancas, realçando o paisagismo do município.

Publicado por

Picture of Vinicius Gustavo 102 FM

Vinicius Gustavo 102 FM

Compartilhe esta notícia

Notícias relacionadas

Publicidade

Outras notícias