Siga nossas redes sociais →

Carlos Miguel tem sondagem do Bragantino, mas deve seguir no Corinthians em 2024

Publicidade

CARLOS MIGUEL

Carlos Miguel tem sondagem do Bragantino, mas deve seguir no Corinthians em 2024

Reserva no Corinthians, o goleiro Carlos Miguel recebeu sondagens do Red Bull Bragantino e de outros clubes da Série A nas últimas semanas. A ideia, porém, é seguir no Alvinegro do Parque São Jorge.

Feliz com seu 2023, ele deve recusar a possibilidade de ser titular em outro clube por confiar que, a partir de 2024, pode ter mais chances dentro do clube.

Contratado em agosto de 2021, o reserva de Cássio fez nove partidas neste ano. Com boas atuações, segue invicto nas 11 vezes em que entrou em campo, com nove vitórias e dois empates.

Aos 25 anos, Carlos Miguel tem como meta pessoal ser convocado para a seleção brasileira e brigar por uma vaga num ciclo de Copa do Mundo. Por conta disso, sabe que precisa jogar e ser testado no clube para conseguir dar esse novo passo na carreira.

Ídolo da torcida, o goleiro Cássio entra em 2024 para o seu último ano de contrato com o Timão – não há, por enquanto, conversas sobre renovação com o atleta de 36 anos. Novo presidente do clube, Augusto Melo diz que não abrirá mão do camisa 12 para a próxima temporada e que oferecerá um cargo futuramente, caso ele queira fazer a transição do campo para uma posição de diretoria.

Publicado por

Diego Perez

Diego Perez

Compartilhe esta notícia

Notícias relacionadas

Publicidade

Outras notícias