Siga nossas redes sociais →

Carrasco do Flamengo no 1º turno, Mosquera mira voltar a marcar gols em reencontro com o time carioca

Publicidade

HENRY MOSQUERA

Carrasco do Flamengo no 1º turno, Mosquera mira voltar a marcar gols em reencontro com o time carioca

A goleada do Red Bull Bragantino por 4 a 0 sobre o Flamengo, no 1º turno do Brasileirão, é marcante para o atacante colombiano Henry Mosquera. Os dois primeiros (e únicos) gols que marcou com a camisa do Massa Bruta foram nessa partida, disputada em junho, no estádio Nabi Abi Chedid.

Tenho boas recordações desse jogo, fiz dois gols. Sabemos que é um rival forte, que vem trabalhando bem, ganhando os jogos. Estamos concentrados para ir lá e ganhar o jogo. Estamos trabalhando para trazer os três pontos para casa. Tenho uma boa recordação, mas vamos ver como ser agora. Estamos concentrados neste jogo, para trazer os três pontos para casa.

O jogo também teve uma marca negativa: a lesão no joelho que o deixou afastado por quatro meses. De volta aos jogos, o atleta revela ansiedade para voltar a balançar as redes. E deseja que seja neste reencontro com o Rubro-negro, nesta quinta-feira, 23, às 21h30, no Maracanã, pela 30ª rodada (jogo atrasado).

Estou ansioso, sim (para voltar a marcar gols). Venho buscando o gol. Se Deus quiser, vai chegar a oportunidade para fazer. Mas estou tranquilo para que a ansiedade não entre em campo – afirmou o atleta em coletiva de imprensa – acrescentou.

Henry Mosquera, comemorando seu gol contra o Flamengo – Ari Ferreira / Red Bull Bragantino

A partida contra o Flamengo é um confronto direto por vaga no G-4. Os dois times também sonham com a conquista do título do Brasileirão. O Bragantino é o quarto colocado, com 59 pontos. O Flamengo é o sexto, com 57.

É um sonho jogar a Libertadores. Como fala o mister, é ir dia a dia. Concentrar no nosso trabalho, no que estamos fazendo, pensar a cada dia em melhorar. Espero que as coisas deem certo para estarmos na Libertadores. Estamos concentrados em nosso trabalho – comentou Mosquera.

Publicado por

Diego Perez

Diego Perez

Compartilhe esta notícia

Notícias relacionadas

Publicidade

Outras notícias