Jô está fora do Corinthians. Clube e atacante acertaram nesta quinta-feira a rescisão de contrato de forma amigável após o jogador ser flagrado tocando pagode em um bar de São Paulo na terça e faltar ao treinamento de quarta.O centroavante de 35 anos tinha contrato até o fim de 2023, mas abriu mão de todo o dinheiro que teria de receber no restante de seu contrato (18 meses). Ele está liberado para procurar outro clube.Nesta temporada, Jô participou de 19 jogos, com quatro gols marcados.
O centroavante não esteve em Cuiabá por conta do trauma no pé que o tirou dos últimos três jogos. Ele se machucou no empate por 1 a 1 com o Always Ready, no dia 26 de maio. Desde então, perdeu as partidas contra América-MG (casa), Atlético-GO (fora) e Cuiabá (fora). A falta ao treino não foi um erro isolado. Em março, o jogador se ausentou de dois treinamentos após viajar para curtir seu aniversário.
A diretoria e o próprio técnico português disseram que não perdoariam uma nova falha do jogador, que já vinha de outros problemas extracampo em 2021.
Fonte: ge.globo