Se de fato confirmar a contratação de Fernando Seabra para suceder o argentino Nicolás Larcamón, o Cruzeiro promoverá um salto na carreira do treinador de 46 anos. De técnico do Bragantino II, na Série A3 do Campeonato Paulista, o profissional assumirá o comando de um dos principais clubes do país na Série A do Campeonato Brasileiro.
Entre 31 de janeiro a 6 de abril deste ano, Fernando Seabra comandou o Red Bull Bragantino II na Série A3 do Campeonato Paulista. O clube encerrou sua participação no torneio no último sábado (06), ao ser eliminado pelo Grêmio Prudente nas quartas de final, após vitória por 1 a 0 em Bragança e revés por 4 a 2 em Presidente Prudente.
Na primeira fase, o Braga II, de Seabra, terminou na quinta posição, com 27 pontos, atrás de Votuporanguense, São Bernardo, Catanduva e Grêmio Prudente.
Ao todo, o treinador esteve à frente da equipe Sub-23 em 15 jogos, com oito vitórias, dois empates e cinco derrotas. O time fez 26 gols e sofreu 20.
No Sub-20 do Cruzeiro, o treinador foi campeão do Mineiro e da Copa do Brasil Sub-20 no ano passado, ganhando destaque também por fazer parte da comissão técnica interina do time profissional na reta final do Brasileirão.
Informações da Itatiaia