Siga nossas redes sociais →

00:00
album-art

00:00

Cruzeiro avança por acerto com Fernando Seabra, técnico do Bragantino II

Publicidade

FERNANDO SEABRA

Cruzeiro avança por acerto com Fernando Seabra, técnico do Bragantino II

Se de fato confirmar a contratação de Fernando Seabra para suceder o argentino Nicolás Larcamón, o Cruzeiro promoverá um salto na carreira do treinador de 46 anos. De técnico do Bragantino II, na Série A3 do Campeonato Paulista, o profissional assumirá o comando de um dos principais clubes do país na Série A do Campeonato Brasileiro.

Entre 31 de janeiro a 6 de abril deste ano, Fernando Seabra comandou o Red Bull Bragantino II na Série A3 do Campeonato Paulista. O clube encerrou sua participação no torneio no último sábado (06), ao ser eliminado pelo Grêmio Prudente nas quartas de final, após vitória por 1 a 0 em Bragança e revés por 4 a 2 em Presidente Prudente.

Na primeira fase, o Braga II, de Seabra, terminou na quinta posição, com 27 pontos, atrás de Votuporanguense, São Bernardo, Catanduva e Grêmio Prudente.

Ao todo, o treinador esteve à frente da equipe Sub-23 em 15 jogos, com oito vitórias, dois empates e cinco derrotas. O time fez 26 gols e sofreu 20.

No Sub-20 do Cruzeiro, o treinador foi campeão do Mineiro e da Copa do Brasil Sub-20 no ano passado, ganhando destaque também por fazer parte da comissão técnica interina do time profissional na reta final do Brasileirão.

Informações da Itatiaia

Publicado por

Picture of Diego Perez

Diego Perez

Compartilhe esta notícia

Notícias relacionadas

Publicidade

Outras notícias