Siga nossas redes sociais →

Cuiabá x Bragantino: todas as informações do jogo do Massa Bruta deste sábado

Publicidade

RAUL

Cuiabá x Bragantino: todas as informações do jogo do Massa Bruta deste sábado

Cuiabá e Bragantino se enfrentam neste sábado, 18h30, na Arena Pantanal, pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro. A 102FM transmite a partida a partir das 17h, em frequência modulada, YouTube, Facebook, site e app.

O Bragantino vem de uma derrota para o Botafogo, de virada, por 2 a 1. O resultado não só impediu a equipe de entrar no G-4, como também tirou o Massa Bruta do G-6. O Braga inicia a rodada na oitava posição, com 18 pontos, e busca uma vitória neste sábado para tentar voltar à zona de classificação à Pré-Libertadores.

O Cuiabá ficou no empate com o Corinthians em 1 a 1 e defende invencibilidade de quatro rodadas. Apesar disso, a proximidade com a zona de rebaixamento ainda preocupa, já que está na 14ª colocação, com 12 pontos, a dois do Atlético-GO, que abre o Z-4.

PROVÁVEL ESCALAÇÃO: Walter; Matheus Alexandre, Marllon, Bruno Alves e Ramon; Filipe Augusto, Lucas Mineiro e Denilson; Jonathan Cafú, Derik Lacerda e Isidro Pitta.

O Bragantino terá os retornos do goleiro Cleiton, recuperado de uma virose, e do atacante Henry Mosquera, que estava suspenso na última rodada. Cleiton deve reassumir a posição de titular, enquanto Mosquera disputa vaga com Vitinho no ataque do Massa Bruta.

Eduardo Sasha e Matheus Fernandes continuam como duvida para o confronto na Arena Pantanal. Sasha se recupera de dores no pé direito, enquanto Matheus Fernandes recupera-se de dores na coxa direita.

Andrés Hurtado segue defendendo a seleção equatoriana na Copa América.

PROVÁVEL TIME: Cleiton; Jadsom Silva; Pedro Henrique e Luan Cândido; Juninho Capixaba; Raul, Eric Ramires e Lucas Evangelista; Helinho, Vitinho e Thiago Borbas.

ARBITRAGEM

Arbitro: Felipe Fernandes de Lima (MG)

Assistente 1: Felipe Alan Costa de Oliveira (MG)

Assistente 2: Leonardo Henrique Pereira (MG)

Quarto Arbitro: Fernando Antonio Mendes de Salles Nascimento Filho (PA)

VAR: Gilberto Rodrigues Castro Junior (PE)

Publicado por

Picture of Diego Perez

Diego Perez

Compartilhe esta notícia

Notícias relacionadas

Publicidade

Outras notícias