Siga nossas redes sociais →

Deputado Edmir Chedid conquista prédio da Creche Colibri para Bragança Paulista

Publicidade

Deputado Edmir Chedid conquista prédio da Creche Colibri para Bragança Paulista

Em 2018, o Governo do Estado de São Paulo liberou ao Município o prédio que abrigou a antiga Creche Colibri, no Taboão, para acolher alunos da Escola Municipal Fernando da Silva Leme, no Bairro Santa Luzia, interditada por apresentar problemas estruturais.

Na manhã desta terça-feira (27), foi publicado no Diário Oficial do Estado de São Paulo, o termo de doação da área localizada na Rua 13 de maio, no bairro do Taboão, onde funcionava a Creche Colibri para o município de Bragança Paulista.

O anuncio oficial foi feito pelo deputado Edmir Chedid e pelo prefeito Amauri Sodré, ao comunicador Eberson Martins, no programa “Manhã Total” da rádio 102,1 FM de Bragança Paulista.

O terreno tem aproximadamente 13. 628,82 m², avaliado em quase 25 milhões, onde a prefeitura irá construir duas obras importantes no local.

Segundo o prefeito Amauri Sodré, no local está previsto para a construção de uma UBS (Unidade Básica de Saúde) que irá atender a região do Taboão. “Nos demos uma ordem de serviço, e estávamos esperando o estado nos presentear, e assim que parar a a chuva em janeiro já se iniciam as obras”, esclareceu o prefeito.

Vale destacar que no último final de semana, o recinto do Parque de Exposições Dr. Fernando Costa (Posto de Monta), foi doado em definitivo para Bragança Paulista. O prédio do Posto de Monta é avaliado em cerca de R$ 150 milhões e possui aproximadamente 300 mil m² de área.

Publicado por

Vinicius Gustavo 102 FM

Vinicius Gustavo 102 FM

Compartilhe esta notícia

Notícias relacionadas

Publicidade

Outras notícias