Siga nossas redes sociais →

Deputado Edmir Chedid parabeniza Atibaia pelos 359 anos

Publicidade

Deputado Edmir Chedid parabeniza Atibaia pelos 359 anos

A cidade de Atibaia nesta segunda-feira (26), completou 359 anos, e as comemorações começaram já no último dia 20 e continuam nos próximos dias. Todo dia 24 de junho, como já é tradição, acontece o desfile cívico na Avenida da Saudade, em frente à Prefeitura.

O prefeito Emil Ono, em entrevista concedida à Rádio 90,7 FM Atibaia, falou sobre as conquistas realizadas em sua gestão e fez um agradecimento: ‘‘Abro um parênteses aqui para agradecer ao Deputado Edmir Chedid pelo apoio à cidade de Atibaia, tendo enviado emendas para cá que nos auxiliaram demais, meu muito obrigado’’, enfatizou Ono.

Em entrevista ao Programa Bom Dia Atibaia, Edmir Chedid (União) destacou os recursos que enviou ao município: ‘‘Hoje é o dia de Atibaia, povo trabalhador, dedicado, cidade cada vez mais bonita e a gente ajuda da forma que pode como deputado estadual e com muita alegria’’, afirmou Chedid.

Os recursos enviados foram no setor da saúde, infraestrutura, turismo; destacando a emenda parlamentar de R$ 1 milhão à pavimentação asfáltica da Rua Major Alvim, no Alvinópolis, já aplicada e busca mais recursos para realizar a parte final da pavimentação; recursos para a construção de 38 casas pelo Programa Vida Longa do Governo do Estado, voltado ao público da terceira idade; 5 milhões à saúde já aplicados principalmente na realização de exames; a vinda do AME para Atibaia na época da Gestão do Ex-Prefeito Dr. José Bernardo Denig e agora uma emenda que prevê o repasse de 8 milhões para a construção da Fatec no município, que em breve será implantada.

‘‘Acredite que você mora numa cidade boa, essa região é abençoada por Deus. Atibaia, cidade boa, produção de frutas, flores e morangos, é ótima, tem problemas como qualquer outra cidade e nós temos que ajudar a resolver. Quero parabenizar o Prefeito Emil Ono pelo trabalho que vêm fazendo; a segurança pública é a primeira e graças a Deus têm que continuar sendo, estou junto, no que precisar estou as ordens’’, disse Chedid.

Atibaia é a cidade mais segura do Estado de São Paulo e a segunda do Brasil entre os municípios com mais de 100 mil habitantes, segundo os dados divulgados pelo Atlas da Violência 2024 na última terça-feira, 18/6.

Publicado por

Picture of Vinicius Gustavo 102 FM

Vinicius Gustavo 102 FM

Compartilhe esta notícia

Notícias relacionadas

Publicidade

Outras notícias