Show gratuito acontece neste domingo (28/01), às 17h, na Arena do Lago do Taboão.
Após o sucesso que foi a Tour Cedo ou Tarde do NX Zero, Di Ferrero desembarca em Bragança Paulista neste domingo (28/01) com sua turnê solo “Outra Dose”. O show gratuito acontecerá às 17h, na Arena do Lago do Taboão, localizada na Av. Alpheu Grimelo, s/n – Taboão.
“Outra Dose Tour está chegando em um momento muito inspirador da minha vida! Gosto muito da sensação de novos projetos e essa tour vai ter muita coisa nova! Tenho muita intimidade musical e pessoal com a galera que vai para a estrada comigo, tenho certeza que vai ser incrível e vejo vocês nos shows”, comenta Di Ferrero.
O cantor, compositor e empresário respira música desde pequeno, entrando no “NX Zero” em 2004 e estreando sua carreira solo em 2017. De lá pra cá, o cantor compôs e cantou com o público incontáveis sucessos.
No repertório, não poderiam faltar os singles de seu último álbum solo 🙂 Uma Bad Uma Farra :(, como “Aonde é o Céu”, “Intensamente”, “Um Brinde”, “Uma Bad Uma Farra”, além dos clássicos do NX Zero “Cedo Ou Tarde”, “Razões e Emoções”, “Só Rezo”, entre outros.
Nos palcos, ao lado de Di Ferrero, estará a banda formada por Peracetta na bateria, Bruno Genz na guitarra e Johnny Bonafé no baixo.
O show integra a programação gratuita do “Bragança Verão Fest 2024”, uma realização da Prefeitura de Bragança Paulista, por meio das Secretarias de Cultura e Turismo e da Juventude, Esportes e Lazer.
Serviço
Di Ferrero no Bragança Verão Fest 2024
Data: 28 de janeiro (domingo)
Horário: 17h
Local: Arena do Lago do Taboão | Avenida Alpheu Grimelo, s/n – Taboão
Classificação indicativa: livre
Entrada gratuita