No dia 8 de janeiro de 1928 nascia o Clube Atlético Bragantino, com a missão de representar Bragança Paulista. 95 anos depois, o clube não só cumpriu seu propósito, como virou sinônimo de orgulho.
Acumulando craques como Wilsinho Acedo, Luiz Muller, Alberto, Mauro Silva, Gil Baiano, Romarinho, Claudinho e outros, campanhas marcantes como o título paulista de 1990, o vice-campeonato brasileiro em 1991, a brilhante campanha na Série B de 2019, o Bragantino já tem seu nome cravado na história.
Parabéns Massa Bruta! 95 anos de muita história!
Na Morada das Pedras (Rua José Raposo de Medeiros, 334 – Jardim Nova Braganca), existe um memorial com diversas passagens do Massa Bruta ao logo de sua trajetória, com as presenças de nomes importantíssimos de sua história, como Jesus Chedid e Nabi Abi Chedid (ambos presidiram o Clube Atlético Bragantino nos momentos mais marcantes do clube).
Em suas redes sociais, o Deputado Edmir Chedid parabenizou o clube. “Tive a honra de ser diretor do clube ao lado do meu pai, Jesus Chedid, que o presidiu numa de suas fases mais importantes de sua história. Parabéns, Massa Bruta!”