Siga nossas redes sociais →

Doações de Bragança Paulista são enviadas ao Rio Grande do Sul

Publicidade

Doações de Bragança Paulista são enviadas ao Rio Grande do Sul

Os produtos arrecadados foram direcionados ao município de Lajeado (RS), uma das cidades mais afetadas no sul do país.  

Na manhã do último domingo (12/05), Bragança Paulista acompanhou uma demonstração de solidariedade, com dezenas de pessoas reunidas para ver a partida das carretas e caminhões carregados com milhares de doações destinadas às vítimas das recentes adversidades climáticas no estado do Rio Grande do Sul.

Com o intuito de auxiliar aqueles que enfrentam desafios devido às enchentes que atingiram o sul do país, diversos moradores de Bragança Paulista se uniram em várias campanhas pela cidade, contribuindo com doações de água potável, produtos de limpeza e higiene, alimentos não perecíveis, roupas de cama e banho, entre outros itens essenciais.

Nesta campanha organizada pelos munícipes, com o apoio do Fundo Social de Solidariedade, todo o material arrecadado está sendo encaminhado em cinco carretas e um caminhão Truck para o município de Lajeado, situado a 113 km da capital, Porto Alegre, no Rio Grande do Sul, onde será distribuído para as áreas mais afetadas.

A todos os envolvidos nas arrecadações para os os irmãos do Rio Grande do Sul, que receberão todo carinho e solidariedade do povo Bragantino, o nosso muito obrigado. 

Marcos Vinicius da Silva Camargo, o Marquinhos, um dos idealizadores da campanha, também relatou como foi a mobilização para arrecadar produtos para o Rio Grande do Sul. “Agradeço a todos que ajudaram nesta iniciativa, que começou com a união de grandes amigos: eu, o Júlio César e o FMJ Águas. A ajuda foi crescendo, e conseguimos arrecadar diversas doações para o Rio Grande do Sul. Agradecemos a cada um que pôde contribuir”.

A mobilização contou com a contribuição do Alex Truck Center, que cedeu seu pátio para o armazenamento das doações, assim como dos proprietários das carretas e caminhões, motoristas e doadores de combustível, e dos voluntários do Fundo Social de Solidariedade. Um agradecimento especial foi dirigido à população de Bragança Paulista, cuja solidariedade e apoio foram fundamentais para o sucesso dessa iniciativa.

Publicado por

Picture of Vinicius Gustavo 102 FM

Vinicius Gustavo 102 FM

Compartilhe esta notícia

Notícias relacionadas

Publicidade

Outras notícias