Siga nossas redes sociais →

Dois adolescente são apreendidos por tráfico de drogas em Bragança Paulista

Publicidade

Dois adolescente são apreendidos por tráfico de drogas em Bragança Paulista

Na tarde de quinta-feira (22), Guardas Civis Municipais faziam patrulhamento pela R. Leovigildo Dantas de Brito, no Jd. Fraternidade e visualizaram dois adolescentes parados próximo a uma escola ali existente, percebendo que um deles, sorrateiramente, jogou alguma coisa no chão.

Os Guardas pararam para fazer a verificação, recolhendo o que havia sido jogado, apurando se tratar de 03 pedras de crack, prontas para venda. Em seguida os adolescentes foram revistados, sendo encontradas no bolso da bermuda de um deles, de 17 anos, mais 15 pedras de crack. Com o outro adolescente, de 15 anos, foram encontradas 20 pedras de crack e 01 porção de maconha.

No momento da abordagem, este adolescente esfarelou e destruiu por completo, uma outra porção de maconha que ele trazia escondida em sua mão, não sendo possível a apreensão. Em uma varredura pelo local, os guardas localizaram sob o beiral de um telhado próximo 09 papelotes de cocaína e R$ 10,00 em dinheiro.

O caso foi apresentado no Plantão Central da Polícia Civil, tendo os guardas relatado que em dias anteriores já haviam recebido denúncia de que um dos adolescentes estava comercializando drogas naquele local, que é um conhecido ponto de venda de drogas na cidade. Os dois adolescentes já estiveram recolhidos recentemente na Fundação CASA pela prática do tráfico de drogas. Um deles deu entrada no mês de março deste ano e saiu depois de seis meses de internado. O outro foi apreendido no último dia 03 de dezembro, ficou menos de uma semana internado, saiu e foi novamente capturado. Eles foram novamente apreendidos por tráfico de drogas e apresentados ao Juiz da Infância de Juventude.  

Publicado por

Picture of Vinicius Gustavo 102 FM

Vinicius Gustavo 102 FM

Compartilhe esta notícia

Notícias relacionadas

Publicidade

Outras notícias