Siga nossas redes sociais →

Dois adolescentes são autuados em flagrantes por tráfico de drogas em uma quadra no Jd. São Miguel

Publicidade

Dois adolescentes são autuados em flagrantes por tráfico de drogas em uma quadra no Jd. São Miguel

Na noite de quarta-feira, dia 18, Policiais Militares faziam patrulhamento preventivo pela R. Pascoalino Cataldo, no Jd. São Miguel, local já conhecido pela recorrência de crimes de tráfico de drogas, sendo uma praça onde havia crianças brincando e fazendo esportes e avistaram dois indivíduos em pé, em um canto escuro da quadra, o que levantou suspeitas.

Se aproximaram e fizeram a abordagem e revista pessoal, encontrando com um deles 15 papelotes de cocaína, 05 porções de maconha, R$ 100,00 em dinheiro e 01 celular. Ele foi identificado como M.H.O, 21 anos. Com o outro indivíduo, identificado como adolescente de 17 anos, os policiais encontraram 02 papelotes de cocaína, R$ 50,00 em dinheiro e 01 celular. Questionados, eles não souberam explicar a posse dos entorpecentes.

O caso foi apresentado no Plantão Central da Polícia Civil, sendo Matheus autuado em flagrante por tráfico de drogas e apresentado em audiência de custódia e o adolescente teve sua conduta tipificada como porte para uso pessoal, sendo entregue ao seu responsável para ser apresentado à Promotoria da Infância e Juventude.  

Publicado por

Picture of Vinicius Gustavo 102 FM

Vinicius Gustavo 102 FM

Compartilhe esta notícia

Notícias relacionadas

Publicidade

Outras notícias