Na tarde de terça-feira (01), Policiais Militares foram acionados para atender ocorrência de violência doméstica no Jd. Recreio. No local as forças de segurança conversaram com a vítima, a qual relatou que seu padrasto F.D.C, 48 anos, chegou em casa alterado e começou a quebrar coisas dentro de casa.
A vítima foi ver o que estava acontecendo, quando o homem, ao vê-la, foi em sua direção com duas facas nas mãos, ameaçando matá-la. O individuo não conseguiu prestar informações sobre o ocorrido, devido seu alterado estado, aparentemente sob efeito de álcool, dado o forte odor etílico que exalava.
Ele foi levado para a Delegacia de Defesa da Mulher, autuado em flagrante por ameaça – violência doméstica – e apresentado em audiência de custódia.
FLAGRANTE DE VIOLÊNCIA DOMÉSTICA
Na tarde de terça-feira (01), Guardas Civis Municipais se dirigiram até o Green Park para atendimento de ocorrência de violência doméstica, onde um rapaz, com uma faca, estava ameaçando matar sua irmã e os filhos dela e colocar fogo nas casas. Chegando ao local os policiais encontraram o agressor deitado na cama de uma das casas, com uma faca de cozinha na cintura, enquanto a vítima encontrava-se fora no imóvel, aguardando a chegada dos guardas para socorrê-la.
Esta relatou que pela manhã já havia registrado ocorrência contra o irmão na Delegacia de Defesa da Mulher e tinha muito medo dele. Os guardas identificaram o irmão como M.A.S, 30 anos. Extremamente alterado, provavelmente sob efeito de drogas e/ou álcool, ele disse que nada falaria sobre os fatos. Levado para a delegacia, o individuo foi autuado em flagrante por ameaça e violência psicológica contra a mulher – violência doméstica – e apresentado em audiência de custódia.