Siga nossas redes sociais →

Dois homens armados roubam pizzaria no Jd. Júlio Mesquita; um dos indivíduos ficou ferido

Publicidade

Dois homens armados roubam pizzaria no Jd. Júlio Mesquita; um dos indivíduos ficou ferido

Na noite desta quarta-feira (28), por volta de 19h50, dois indivíduos chegaram em uma pizzaria no Jd. Júlio Mesquita. Um deles permaneceu do lado de fora, em uma moto e o outro, armado com um revólver, entrou no estabelecimento, anunciando assalto. Ele tentou subtrair o dinheiro do caixa e uma motocicleta e um capacete de outra pessoa.

O proprietário do restaurante e um policial militar que se encontrava de folga no local reagiram para impedir a ação criminosa e efetuaram disparos contra o assaltante, atingindo-o. Mesmo ferido, ele fugiu a pé e o comparsa fugiu na motocicleta utilizada pela dupla. Durante a fuga, o ladrão que fugiu a pé invadiu uma residência e obrigou o morador a leva-lo até a cidade de Vargem, com o seu veículo Fiat/Strada, de cor cinza. Já nesta cidade, o indivíduo, ferido e sangrando, pediu auxílio a um amigo, que, vendo a situação, entrou no veículo para ajudá-lo, sem saber o que tinha acontecido.

Policiais Militares de Vargem, cientes do roubo, presumiram que o ladrão poderia seguir pela estrada do Guaripocaba e para lá se dirigiram, onde então acabaram deparando com o veículo Strada e fizeram a abordagem, encontrando o indivíduo ferido, o amigo deste e o proprietário e condutor. Identificaram o ferido como C.M.M.S, 22 anos, e o socorreram a Santa Casa, onde ele permaneceu internado e sob escolta policial. O revólver utilizado não foi encontrado, porque o individuo o teria dispensado durante a fuga.

O caso foi apresentado no Plantão Central da Polícia Civil, onde foi lavrado o auto de prisão em flagrante por tentativa de roubo e constrangimento ilegal contra o rapaz, que posteriormente será apresentado em audiência de custódia. O outro indivíduo conseguiu fugir e não foi identificado. O proprietário do estabelecimento apresentou a arma de fogo e a documentação respectiva, alegando ser CAC e disse que saiu de sua casa com destino a um clube de tiro, mas antes parou na pizzaria apenas para ver se estava tudo bem, quando percebeu que estava ocorrendo o roubo e fez uso de sua arma diante da ameaça apresentada pelos assaltantes.  

Publicado por

Picture of Vinicius Gustavo 102 FM

Vinicius Gustavo 102 FM

Compartilhe esta notícia

Notícias relacionadas

Publicidade

Outras notícias