Siga nossas redes sociais →

Dois indivíduos são presos após roubo a residência em Bragança Paulista

Publicidade

Dois indivíduos são presos após roubo a residência em Bragança Paulista

Na tarde de sexta-feira (28), foi verificado pelo setor de monitoramento da cidade que indivíduos a bordo de um veículo Ford/Focus teriam praticado furtos a residências no Jd. Santa Helena e Jd. do Lago. Por volta de 16h00 eles teriam forçado o portão de uma residência e o proprietário, que não estava no imóvel, conseguiu ver pelo celular e acionou o alarme, o que afugentou os ladrões.

Eles entraram no Ford/Focus que os aguardava do outro lado da rua e fugiu, passando pela área central da cidade e seguindo em direção à Av. dos Imigrantes. Acionados, Policiais Militares saíram em diligências e conseguiram abordar dois dos indivíduos na R. Itapechinga, na Santa Luzia, identificando-os como R.A.A.C, 33 anos e J.E.A.R, 19 anos. O terceiro conseguiu fugir.

No momento da abordagem, os policiais receberam informação que havia ocorrido um roubo a residência no Jd. América e as características dos ladrões coincidiam com dois detidos. Dentro do Focus foram encontrados muitos produtos provenientes do roubo que fizeram e outros os quais ainda não foram encontrados os proprietários. Os dois foram levados para o Plantão Central da Polícia Civil, onde também compareceram as vítimas e os reconheceram como autores do roubo. Eles foram autuados em flagrante por roubo e tentativa de furto e apresentados em audiência de custodia. O Focus foi apreendido e recolhido ao guincho.

Publicado por

Picture of Vinicius Gustavo 102 FM

Vinicius Gustavo 102 FM

Compartilhe esta notícia

Notícias relacionadas

Publicidade

Outras notícias