Siga nossas redes sociais →

Dudu Nobre, um dos maiores sambistas do país, se apresenta em Bragança Paulista nesta sexta-feira (22/12)

Publicidade

Dudu Nobre, um dos maiores sambistas do país, se apresenta em Bragança Paulista nesta sexta-feira (22/12)

João Eduardo de Salles Nobre, mais conhecido como Dudu Nobre, se apresenta em Bragança Paulista nesta sexta-feira (22/12), às 21h, na arena de eventos do Lago do Taboão. Com entrada gratuita, o show marca o encerramento da programação cultural do “Natal Iluminado 2023”. 

Mestre do cavaquinho, o músico também é autor de sambas enredo vitoriosos em todo o Brasil, além de ser autor de grandes hits, como “Água da minha sede” , “Vou botar teu nome na macumba” , “Quem é ela” e “Pro Amor Render”. Seja como intérprete ou compositor, Dudu Nobre é considerado um dos maiores sambistas do país.

Junto de seu cavaquinho, Dudu promete uma noite com muita diversão, alegria e, claro, muito samba.

Viva momentos inesquecíveis ao lado de quem você ama e compartilhe nas redes sociais com a #nataliluminadobp e marque @prefeituradebragancapaulista e @culturaeturismobp. Iremos compartilhar seu registro no story e espalhar a magia do natal bragantino para milhares de pessoas.

A atividade está inserida na programação gratuita do “Natal Iluminado 2023 de Bragança Paulista”, uma realização da Prefeitura de Bragança Paulista, por meio da Secretaria de Cultura e Turismo, com apoio cultural das empresas Red Bull Bragantino, Chardon Group, Pedreira Jaguari (Stone Building), Bonança Ypes, Fibra Experts, Teriva Innovare (Marbepar Empreendimentos Imobiliários), Teriva Urbanismo, Vigilância Solidária, Kennedy Imóveis, Reserva de Bragança, Grupo Zarin, Jardim Nogueira (Consterra Construções) e Caramashi Empreendimentos.

Serviço

Show do “Natal Iluminado 2023 de Bragança Paulista” com Dudu Nobre

Data: 22 de dezembro

Horário: 21h

Local: Arena de eventos do Lago do Taboão – Av. Alpheu Grimello, s/n – Taboão

Entrada gratuita

Publicado por

Vinicius Gustavo 102 FM

Vinicius Gustavo 102 FM

Compartilhe esta notícia

Notícias relacionadas

Publicidade

Outras notícias