Na tarde desta quarta-feira (16), Policiais Militares do 34° Batalhão de Polícia Militar do Interior prenderam dois indivíduos envolvidos em um esquema de estelionato que ocorreu em Bragança Paulista. A prisão foi realizada em Nazaré Paulista.
O Centro de Operações da Polícia Militar (COPOM) informou a rede sobre um veículo Tracker branco, utilizado por dois suspeitos em diversos “golpes da maquininha” na cidade de Bragança Paulista. O veículo foi localizado trafegando pela Rodovia Dom Pedro I, sentido sul.
Com a intensificação do patrulhamento na região, os policiais conseguiram abordar o carro na rodovia, já em Nazaré Paulista. Durante a busca no interior do veículo, foram encontradas duas máquinas de cartão, utilizadas nos golpes, além de diversos utensílios domésticos. Os indivíduos confessaram a prática do crime.
Diante das evidências, ambos foram conduzidos à Delegacia de Nazaré Paulista, onde o boletim de ocorrência foi registrado. Duas vítimas compareceram ao local para formalizar a denúncia. Os criminosos, oriundos de Mogi das Cruzes, permanecem à disposição da Justiça.
A ação contou com a participação das equipes da 3ª Companhia do 34° Batalhão de Polícia Militar, que atuaram de forma coordenada para garantir a segurança na região.