Siga nossas redes sociais →

Dupla é atuada em flagrante com moedas falsas na Rod. Fernão Dias

Publicidade

Dupla é atuada em flagrante com moedas falsas na Rod. Fernão Dias

Na noite de segunda-feira(18), por volta de 21h40, Policiais Rodoviários Federais em serviço pela Rod. Fernão Dias, deram ordem de parada ao veículo Peugeot/408 Allure, cinza, com placas de Belo Horizonte, ocupado por dois indivíduos, identificados como E.R.E, 32 anos, o condutor e D.B.G, 30 anos, o passageiro.

Questionados, E.R.E alegou trabalhar com compra e venda de carros e D.B.G alegou ser pedreiro, dizendo ainda que estavam indo de Belo Horizonte, onde moram, a São Paulo, para negociar o Peugeot. Não souberam informar onde se realizaria a negociação do veículo, para aonde iriam, nem o horário de encontro.

Pesquisados os antecedentes criminais de ambos, constatou-se que ambos possuem extensas fichas criminais, por vários crimes, dentre eles tráfico de drogas, roubo e moeda falsa. Os policiais fizeram uma vistoria ao veículo e localizaram no forro diversas notas falsas de R$ 200,00, algumas delas apresentando o mesmo número de série. Diante das evidências, a dupla foi levada para o Plantão Central da Polícia Civil, autuados em flagrante por moeda falsa e apresentados em audiência de custódia.

Fonte: PRF

Publicado por

Picture of Vinicius Gustavo 102 FM

Vinicius Gustavo 102 FM

Compartilhe esta notícia

Notícias relacionadas

Publicidade

Outras notícias