Siga nossas redes sociais →

Em Cotia, time feminino do Bragantino enfrenta o São Paulo nesta quarta-feira pela 2ª rodada do Paulistão

Publicidade

FUTEBOL FEMININO

Em Cotia, time feminino do Bragantino enfrenta o São Paulo nesta quarta-feira pela 2ª rodada do Paulistão

O time feminino do Bragantino tem um grande desafio nesta quarta-feira (10) pelo Campeonato Paulista. Às 19h, as Bragantinas visitam o São Paulo no CFA Laudo Natel, em Cotia, pela segunda rodada da competição estadual.

A equipe comandada pela técnica Rosana Augusto começou o Paulistão com vitória sobre o Taubaté por 2 a 0 na última semana. Titular na estreia, a zagueira Leticia Teles comentou sobre o começo da sua trajetória no clube de Bragança Paulista. “Um excelente início de temporada. Houve um processo de adaptação e de conhecimento do clube, formas de trabalho e isso é normal. Felizmente a adaptação foi rápida, pois o elenco é muito bom e as atletas foram muito receptivas”, disse. 

Até aqui, o Braga entrou em campo cinco vezes em 2023, com três vitórias, um empate e uma derrota nas disputas do Brasileirão A2, do qual é líder de seu grupo, e do Paulistão. Sobre a sequência de jogos por dois campeonatos simultaneamente, Teles afirmou que “o elenco é muito qualificado, o que possibilita o uso de diferentes peças ao decorrer das competições. Todas as atletas têm condições de jogo”, disse a zagueira, que completou. “O impacto pode ser sentido por conta das viagens. Por isso a importância da qualidade do sono, alimentação e hidratação para facilitar o processo de recuperação”.

“A expectativa é que façamos uma boa partida. Sabemos da qualidade da equipe adversária, então precisamos manter a concentração e impor o nosso jogo”, finalizou Leticia Teles. 

Em 2022, as equipes se enfrentaram duas vezes, com uma vitória para cada lado. No Campeonato Brasileiro, o São Paulo venceu por 2 a 1. No Paulistão, deu Braga! 3 a 0, com gols de Raquel, Luana e Leticia Monteiro.

Publicado por

Picture of Diego Perez

Diego Perez

Compartilhe esta notícia

Notícias relacionadas

Publicidade

Outras notícias