Siga nossas redes sociais →

Em reapresentação do Bragantino, Bruno Gonçalves volta a treinar e Sasha permanece no DM

Publicidade

BRUNO GONÇALVES

Em reapresentação do Bragantino, Bruno Gonçalves volta a treinar e Sasha permanece no DM

O Bragantino se reapresentou na manhã desta terça-feira, 14, após a derrota por 1 a 0 para o Bahia, no último domingo, 12. Os jogadores que atuaram 45 minutos ou mais no jogo contra o Bahia fizeram um treino regenerativo na academia. Os demais foram para o campo realizarem um treino sob o comando de Pedro Caixinha.

A novidade foi a presença do meia-atacante Bruno Gonçalves, na atividade. O atleta estava no Departamento Médico tratando uma lesão no músculo abdominal.

O Massa Bruta se prepara para enfrentar o Sportivo Luqueño, nesta quinta-feira, às 21h, no estádio Defensores Del Chaco, no Paraguai. O jogo é válido pela quinta rodada do Grupo H da Copa Sul-Americana.

Eduardo Sasha teve uma lesão muscular na parte posterior da coxa direita, e deve demorar um pouco pra voltar. O clube não estipula um prazo, mas dos jogadores que estão no DM (Andrés Hurtado e Raul), ele deve ser o último a retornar.

Outro desfalque é o zagueiro Pedro Henrique, que não pode defender o Braga na fase de grupos da Sul-Americana por já ter atuado na edição deste ano pelo Athletico-PR.

Publicado por

Picture of Diego Perez

Diego Perez

Compartilhe esta notícia

Notícias relacionadas

Publicidade

Outras notícias