Siga nossas redes sociais →

Empresa responsável iniciou o refazimento das obras da Avenida Atílio Menin

Publicidade

Empresa responsável iniciou o refazimento das obras da Avenida Atílio Menin

Empresa responsável iniciou o refazimento das obras da Avenida Atílio Menin

Com a liberação do tráfego pesado na Avenida Atílio Menin, um problema surgiu em um trecho da via, sendo identificadas algumas irregularidades no solo. Após notificação da Prefeitura, a empresa A3 Terraplenagem e Engenharia iniciou os reparos na tarde da última quarta-feira (04/01).

Os serviços começaram pela base, sendo iniciada a demolição do asfalto nos pontos críticos que apresentaram os problemas. Será feito um novo reforço da base para a camada de asfalto ser refeita.

Cabe destacar que o problema não causou nenhum prejuízo financeiro à Prefeitura, em razão das medições pelos serviços terem sido reprovadas.

A Administração Municipal seguirá acompanhando e fiscalizando de perto, para que todos os serviços sejam executados da melhor forma.

Histórico

A duplicação da Avenida Atílio Menin foi iniciada em maio de 2014 e deveria ter sido encerrada em 2015. Além da duplicação desta via, seriam executadas obras para ampliar a Rua Rosa Raffanti Cecchettini e formar um complexo viário na zona norte.  No entanto, com serviços parcialmente executados no local sem nenhum projeto específico, começou a apresentar erosões na margem da via, comprometendo a segurança dos usuários. Carros chegaram a ser “engolidos” pelas erosões. Em agosto de 2021, a atual Administração retomou as obras de duplicação.

Publicado por

Picture of Vinicius Gustavo 102 FM

Vinicius Gustavo 102 FM

Compartilhe esta notícia

Notícias relacionadas

Publicidade

Outras notícias