Siga nossas redes sociais →

Enteado mata padrasto a facadas após discussão na cidade de Vargem, interior de São Paulo

Publicidade

Enteado mata padrasto a facadas após discussão na cidade de Vargem, interior de São Paulo

Na madrugada de sexta-feira (12), Policiais Militares de Vargem faziam patrulhamento pela área central da cidade, quando uma mulher deu sinal para a viatura. Ela relatou que morava em um sitio e que seu caseiro havia sito morto por outra pessoa da família.

Os policiais acompanharam a mulher até o local e lá chegando, encontraram o autor do crime sentado próximo ao corpo da vítima. Próximo a ele havia uma faca, um machado e um facão. Identificado como G.J.O, 30 anos, ele confessou o crime, dizendo que seu padrasto era violento e sempre era agredido por ele. Naquela noite, após usarem crack, a vítima e o autor se desentenderam, entraram em luta corporal e Giovani pegou uma faca e matou o padrasto.

A mãe de G.J.O também estava presente, porém estava totalmente embriagada, sem condições de ficar em pé e totalmente fora de si. O corpo da vítima, identificada como Adilson Ap. Gonçalves, 50 anos, foi encaminhado ao IML para exames necroscópicos. O homem foi levado para o Plantão Central da Polícia Civil, autuado em flagrante por homicídio e apresentado em audiência de custódia.

Fonte: PM

Publicado por

Picture of Vinicius Gustavo 102 FM

Vinicius Gustavo 102 FM

Compartilhe esta notícia

Notícias relacionadas

Publicidade

Outras notícias