Siga nossas redes sociais →

00:00
album-art

00:00

Equipe de Voleibol Feminino Sub-17 conquista terceiro lugar na Liga Vinhedo de Voleibol 2023

Publicidade

Equipe de Voleibol Feminino Sub-17 conquista terceiro lugar na Liga Vinhedo de Voleibol 2023

Equipe de Voleibol Feminino Sub-17 conquista terceiro lugar na Liga Vinhedo de Voleibol 2023

No último domingo (01/10), o time de Voleibol Feminino Sub-17 da Secretaria Municipal da Juventude, Esportes e Lazer (SEMJEL), disputou as finais da série prata da Liga Vinhedo de Voleibol 2023, na cidade de Vinhedo-SP.

A equipe da SEMJEL jogou na semifinal contra a equipe do Colégio Etapa Valinhos, onde infelizmente saiu derrotada pelo placar de 3×0, com parciais de 22×25; 18×25; 18:25. A equipe voltou à quadra para decidir os 3º e 4º lugares contra a equipe do Clube Cultura, onde a equipe de Bragança Paulista saiu vitoriosa pelo placar de 3×2, com parciais de 25×23; 22×25; 21×25; 25×20; 15×9, e conquistou o terceiro lugar da competição.

No total, 14 equipes da região de Campinas e Jundiaí participaram da competição na categoria Sub- 17 Feminino.

A professora Ludmila Palma e suas atletas levaram o nome de Bragança Paulista e conquistaram uma excelente competição.

As interessadas em participar dos treinamentos da modalidade Voleibol, podem comparecer ao Ginásio Lourenço Quilici nos seguintes dias e horários:

Voleibol Infantil: terças e quintas-feiras, das 14h às 16h;

Voleibol Feminino Infanto: terças-feiras, das 16h às 19h.

Para mais informações, entrar em contato com a Secretaria Municipal da Juventude, Esportes e Lazer, pelo telefone (11) 4033-6667.

Publicado por

Angelito Neto

Compartilhe esta notícia

Notícias relacionadas

Publicidade

Outras notícias