Siga nossas redes sociais →

Equipes masculinas de Voleibol e Basquetebol participam da primeira fase dos Jogos da Juventude 2023

Publicidade

Equipes masculinas de Voleibol e Basquetebol participam da primeira fase dos Jogos da Juventude 2023

Equipes masculinas de Voleibol e Basquetebol participam da primeira fase dos Jogos da Juventude 2023

A Prefeitura de Bragança Paulista, por meio da Secretaria Municipal da Juventude, Esportes e Lazer (SEMJEL), confirmou a presença das equipes de Basquetebol Masculino e Voleibol Masculino na primeira fase dos Jogos da Juventude 2023 (fase sub- regional).

A competição é classificatória e começa nesta terça-feira (04/04). Os jogos acontecerão em Bragança Paulista e Atibaia, onde os vencedores de seu grupo se classificarão para a segunda fase dos Jogos da Juventude, enfrentando as equipes que representam as cidades da quarta região esportiva do Estado de São Paulo (Região de Campinas).

O evento é organizado pela Secretaria de Esportes do Estado de São Paulo.

A equipe de Voleibol Masculino, treinada pelo Professor Benê Miranda, estreia enfrentando a equipe de Atibaia. A partida acontece nesta terça-feira (04/04) e será disputada no Ginásio Elefantão, às 18h, em Atibaia. A segunda partida da equipe de Voleibol Masculino será disputada no dia 13 de abril, no Ginásio Lourenço Quilici, às 18h, contra a equipe de Piracaia.

A equipe de Basquetebol Masculino, treinada pelo Professor Otelo Dubard, enfrentará a equipe de Atibaia. A partida está marcada para o dia 14 de abril, às 18h30, no Ginásio Elefantinho, em Atibaia.

As equipes de Handebol Masculino, Atletismo Masculino e Feminino e Natação Masculino e Feminino já estão classificadas para a fase regional da competição.

Para mais informações, os interessados em fazer parte das equipes esportivas da Secretaria Municipal da Juventude Esportes e Lazer, podem entrar em contato pelo telefone (11) 4033-6667, ou comparecer na sede da SEMJEL, que fica localizada na Avenida dos Imigrantes 3237, no Bairro do Lavapés.

Equipes de Basquetebol Masculino e Voleibol Masculino participaram de partidas preparatórias

No último sábado (01/04), a equipe de Voleibol Masculino entrou em quadra na cidade de Vinhedo, onde foram realizadas duas partidas pela Copa Vinhedo de Voleibol 2023. Na primeira partida, a equipe de Bragança Paulista foi derrotada pela equipe AJR São Paulo por 2 a 0 (25/14 e 25/22).  Na segunda partida, a equipe de Bragança Paulista foi derrotada pela equipe de Vinhedo por 2 a 0 (25/09 e 25/21).

No domingo (02/04), a equipe de Basquetebol Masculino estreou em partida válida pela Liga Jundiaiense Categoria Juvenil. A partida foi disputada contra a equipe Tamoio e Bragança Paulista foi derrotada por 2 pontos no placar final, Semjel Bragança 39×41 Tamoio. A equipe é comandada pelo professor Otelo Dubard.

Publicado por

Vitor Hugo

Vitor Hugo

Compartilhe esta notícia

Notícias relacionadas

Publicidade

Outras notícias