Siga nossas redes sociais →

00:00
album-art

00:00

Esposa do Lincoln, ex-Red Bull Bragantino, diz ter sofrido violência e xenofobia em Portugal

Publicidade

ADRIANA MULLER

Esposa do Lincoln, ex-Red Bull Bragantino, diz ter sofrido violência e xenofobia em Portugal

Adriana Müller, esposa de Lincoln, ex-jogador do Red Bull Bragantino, relatou um momento aterrorizante na cidade do Porto, em Portugal, na noite de quinta-feira (2). Durante as férias com a família na região, onde o casal possui uma casa, Adriana contou ter sido vítima de agressão física e xenofobia na frente dos filhos, de apenas 3 e 7 anos.

“Estávamos apenas tentando estacionar e, de repente, uma mulher começou a gritar e nos ofender. Pedi desculpas, explicando que era nossa primeira vez na área e que estávamos seguindo o Waze. Mas ela não parava de gritar e, em um momento de desespero, disse: ‘volta para teu país, porque vocês vêm aqui fazer asneira!'”, contou Adriana à Quem.

Segundo Adriana, a mulher continuou com os insultos e ameaças. “Ela me chamou de vaca e disse que eu era uma péssima mãe. Não conseguia entender como alguém poderia ser tão agressiva apenas por eu ser brasileira. Isso é inaceitável”, desabafou.

Adriana, que tem dois filhos adultos de um relacionamento anterior, também estava acompanhada da nora, que testemunhou a violência. As duas até tentaram gravar a situação para documentar a agressão, mas a mulher ameaçou quebrar o celular. “Ela disse que me arrastaria pelos cabelos para o meu país, me agredindo fisicamente. Ainda estou com as marcas das agressões e já fiz o registro de ocorrência. Isso reflete um problema maior que estamos enfrentando. Não podemos permitir que a xenofobia e a violência se tornem normais”, afirmou, revoltada.

Informações da Revista Quem

Publicado por

Diego Perez

Compartilhe esta notícia

Notícias relacionadas

Publicidade

Outras notícias