Siga nossas redes sociais →

Ex-Bragantino, Vitinho, é anunciado pelo Juventude

Publicidade

Ex-Bragantino, Vitinho, é anunciado pelo Juventude

Ex-Bragantino, Vitinho, é anunciado pelo Juventude

O contrato com o Juventude vai até o fim de 2023

O meio-campista, Vitinho, 24 anos, foi emprestado pelo Bragantino ao Juventude. Ele está treinando desde o início da pré-temporada com o restante do grupo de jogadores na equipe de Caxias do Sul, e tem vínculo o final de 2023.

“Estou muito motivado e contente com esta oportunidade. Tenho me dedicado muito nesta pré-temporada para estar o mais preparado possível para 2023. Temos um ano cheio com competições importantes, muitos jogos e objetivos a serem buscados, e vamos lutar por isso”, destacou o atleta.

Vitinho tem contrato com o Juventude até o fim de 2023 (Foto: Divulgação)

Vitinho treina normalmente e já atuou em jogo-treino diante do Sindicato dos Atletas, no primeiro teste visando o Campeonato Gaúcho. Ele está a disposição de Celso Roth para os demais jogos preparatórios.

Sem espaço no Massa Bruta, em 2022 Vitinho foi emprestado, para o Guarani, porém foi devolvido antes de encerrar o contrato com o Bugre e ficou treinando afastado no Red Bull Bragantino.

Vitinho chegou no Bragantino na Série B em 2019, por empréstimo, em 2020 foi adquirido em definitivo e tem contrato até 2025.

Publicado por

Vitor Hugo

Vitor Hugo

Compartilhe esta notícia

Notícias relacionadas

Publicidade

Outras notícias