Siga nossas redes sociais →

00:00
album-art

00:00

Fabinho revela papo com Abel em saída do Palmeiras e indicação de Jhon Jhon para fechar com o Braga

Publicidade

FABINHO

Fabinho revela papo com Abel em saída do Palmeiras e indicação de Jhon Jhon para fechar com o Braga

Recém-contratado pelo Red Bull Bragantino, o meio-campista Fabinho deu sua primeira entrevista coletiva como jogador do clube nesta terça-feira, 18. Ele já treina com o elenco e está pronto para estrear.

O jogador, que estava no Palmeiras, afirmou durante a entrevista coletiva que conversou com o técnico Abel Ferreira, sobre a vontade de deixar o clube em que foi revelado quando recebeu a proposta para se transferir ao Massa Bruta.

A posição sempre foi concorrida no Palmeiras. Sempre teve grandes jogadores. Então eu já vinha conversando com o Abel sobre dar um novo passo, procurar um novo clube para ter mais sequência, mais oportunidade. Então quando surgiu a oportunidade de vir para cá eu fiquei feliz e conversei com ele. Ele disse que ia ser bom para a minha carreira – disse.

Fabinho e Abel Ferreira se cumprimentam após a conquista de título paulista — Fabio Menotti

Fabinho também revelou que um ex-companheiro de Palmeiras – o meia Jhon Jhon, que atualmente está no Bragantino – elogiou o clube de Bragança Paulista e o motivou a aceitar a transferência.

O clube foi muito bem falado, então com certeza isso pesou muito. Eu vinha falando com o Jhon desde o ano passado e ele me mostrou o quanto estava feliz aqui. Falou sobre as pessoas e a estrutura que o clube oferece. Então com certeza pesou muito. Fiquei muito motivado quando surgiu a oportunidade de vir para cá. Pesou demais tudo o que ele falou sobre o clube. Não pensei duas vezes.

De acordo com Fabinho, outro fator decisivo para se transferir ao Bragantino foi a característica de jogo do clube. O jogador citou a dificuldade de enfrentar o Massa Bruta na época em que estava no Palmeiras.

Uma equipe muito difícil (de enfrentar). Um time jovem, de movimentação. Sempre achei muito difícil de jogar contra e estou muito feliz de estar aqui agora e ajudar. O próprio Abel falava e a gente (elenco) comentava também. Sempre que a gente vinha jogar aqui era muito difícil ganhar.

O meio-campista de 22 anos assinou em definitivo com o Bragantino, até o fim de 2029.

Publicado por

Diego Perez

Compartilhe esta notícia

Notícias relacionadas

Publicidade

Outras notícias