Siga nossas redes sociais →

00:00
album-art

00:00

Fernando Seabra mira trabalho para melhorar efetividade do Bragantino

Publicidade

FERNANDO SEABRA

Fernando Seabra mira trabalho para melhorar efetividade do Bragantino

Fernando Seabra estreou no comando do Red Bull Bragantino com um empate sem gols com o Cuiabá, na tarde deste sábado, 2, no Nabi Abi Chedid, pela 32ª rodada do Brasileirão.

Na visão do treinador, o Massa Bruta apresentou bom volume de jogo, voltou a ser uma equipe agressiva e intensa ofensivamente. Porém, a falta de gols é um ponto a ser melhorado, segundo Seabra, e será um dos focos do trabalho com o time.

– Todo esforço é para que o que faltou aqui passe acontecer. Melhorar esse repertório, qualidade de jogo, que vão nos aproximar do resultado que precisamos. O jogo de hoje não terminou. Ainda teremos que trabalhar em cima deste jogo, aprender para estar mais forte e com mais soluções para os cenários na próxima partida – comentou.

Além do trabalho para o time ter mais repertório na criação e na finalização das jogadas, o treinador destaca a importância do trabalho mental. O Bragantino tem 35 pontos e segue ameaçado pelo rebaixamento.

– As duas coisas são muito importantes (trabalho em campo e mental). A evolução do trabalho é o que vai capacitar para vencer. Ao mesmo tempo, precisamos estar mentalmente equilibrados e fortes. Em alguns momentos do primeiro tempo hoje, houve algumas ações equivocadas de passe. Precisamos realmente de repertorio para ser eficaz. Não é só mero treino de finalização. Reportório coletivo. E estar atento à questão emocional, no dia a dia, durante o jogo. Esse é o momento da competição em que é muito difícil as equipes manterem a mente tranquila. Trabalhar da forma necessária, pode ser um diferencial da equipe que vai se manter – comentou.

O Bragantino volta a jogar no próximo sábado, 9, contra o Atlético-GO, às 19h, no estádio Antônio Accioly, pela 33ª rodada do Brasileirão.

Informações do ge

Publicado por

Diego Perez

Compartilhe esta notícia

Notícias relacionadas

Publicidade

Outras notícias