Na noite de segunda-feira, 3, Policiais Militares da Força Tática receberam informações via rádio de que dois indivíduos armados haviam rendido uma vítima na Rodovia Benevenuto Moretto, próximo a um pesqueiro, e roubado um veículo BMW 320i Active, de cor preta, com placas DCR-4A00/Amparo.
Após diligências, o rastreador do veículo indicou sua localização na Rua Francisco Martins Ferreira Junior, no bairro Julieta Cristina. Os policiais se dirigiram ao local e encontraram um veículo com as mesmas características, mas com outra placa. Ao verificar o veículo, constataram que se tratava da BMW roubada momentos antes, identificando-o pela numeração do chassi gravada no vidro. A proprietária da residência, Larissa Correia de Campos, de 26 anos, autorizou a entrada dos policiais na garagem e afirmou que seu marido havia deixado o carro ali.
Durante as buscas, os policiais encontraram no quarto do casal uma grande quantidade de entorpecentes e R$ 2.020,70 em dinheiro. Além disso, dentro da bolsa de Larissa, havia mais drogas, e cinco balanças de precisão foram localizadas. Nos fundos do imóvel, uma mochila continha ainda mais drogas, embalagens, telefone celular e um caderno de anotações.
As drogas apreendidas totalizaram 429 papelotes de cocaína, 50 porções de skunk, 73 porções de maconha, 31 pedras de crack e 20 porções de haxixe. Larissa alegou desconhecer tanto o veículo quanto as drogas encontradas em sua residência.
Ela foi encaminhada ao Plantão Central da Polícia Civil, onde foi autuada em flagrante por tráfico de drogas e adulteração de sinal identificador de veículo. O veículo foi recolhido ao guincho para posterior devolução ao proprietário.