Siga nossas redes sociais →

Flagrante de tráfico de drogas em Bragança Paulista

Publicidade

POLICIA CIVIL

Flagrante de tráfico de drogas em Bragança Paulista

Policiais Militares e Guardas Civis Municipais participaram de uma ação conjunta na noite desta terça-feira, dia 7, em um bar localizado no Jd. Águas Claras, em razão de inúmeras denúncias de tráfico de drogas.

Logo que chegaram, um indivíduo que estava na porta do estabelecimento correu para o interior e se trancou no banheiro, jogando no vaso sanitário 10 pedras de crack, 4 papelotes de cocaína e 1 frasco contendo “lança-perfume”, tentando se desfazer das drogas pelo esgoto, mas sem sucesso.

Ele foi identificado como Flávio Silva Ferreira da Costa, 33 anos e com ele também foram encontrados R$ 120,00 em dinheiro. Também foram abordados outros dois indivíduos, com quem foram encontradas mínimas porções de maconha e restos de cigarros de maconha consumidos.

Apurou-se que Flávio já possuía passagem por tráfico de drogas e que o local dos fatos é realmente conhecido por ser um ponto de venda de substâncias entorpecentes. O caso foi apresentado no Plantão Central da Polícia Civil, sendo Flávio autuado em flagrante por tráfico de drogas e apresentado em audiência de custódia. Os outros dois tiveram suas condutas tipificadas no porte de droga para uso, sendo compromissados a comparecer no Jecrim (Juizado Especial Criminal).  

Publicado por

Picture of Diego Perez

Diego Perez

Compartilhe esta notícia

Notícias relacionadas

Publicidade

Outras notícias