Siga nossas redes sociais →

Forças de Segurança realizam Operação Bairro Seguro no Lago do Taboão

Publicidade

Forças de Segurança realizam Operação Bairro Seguro no Lago do Taboão

A Guarda Civil Municipal (GCM) e a Polícia Militar (PM), através do Gabinete de Gestão Integrada (GGI), em conjunto com Agente de Trânsito, realizaram no último sábado (03/06), a operação Bairro Seguro nas imediações do Lago do Taboão.

Durante o patrulhamento, foram registradas as seguintes ocorrências: um veículo foi recolhido de acordo com a Lei Municipal do Silêncio; a Polícia Militar recolheu quatro veículos automóveis; a Polícia Militar também recolheu seis veículos motos; a Mobilidade Urbana realizou uma autuação por estacionamento irregular; a Guarda Civil Municipal (GCM) realizou seis autuações por falta de cinto de segurança, uso de celular ao volante, excesso de passageiros e violação da Lei Municipal do Silêncio; a Polícia Militar emitiu quinze autuações por embriaguez ao volante, infrações relacionadas à Carteira Nacional de Habilitação (CNH), licenciamento veicular e descarga livre. Além disso, uma pessoa foi presa em flagrante por violência doméstica.

A iniciativa tem caráter preventivo, com o objetivo de coibir a criminalidade e a violência em toda cidade.

As ações fiscalizatórias estão sendo realizadas regularmente em todo o município. Para denunciar quaisquer irregularidades pertinentes, a população poderá acionar a Guarda Civil Municipal pelo número 153, ou a Polícia Militar pelo número 190.

Publicado por

Vinicius Gustavo 102 FM

Vinicius Gustavo 102 FM

Compartilhe esta notícia

Notícias relacionadas

Publicidade

Outras notícias