Siga nossas redes sociais →

Fundo Social abre inscrições para curso gratuito de Técnicas de Vendas

Publicidade

Fundo Social abre inscrições para curso gratuito de Técnicas de Vendas

A Prefeitura de Bragança Paulista, por meio do Fundo Social de Solidariedade, em parceria com o Governo do Estado de São Paulo, abriu inscrições para o curso Técnicas de Vendas.

A iniciativa visa promover qualificação profissional e geração de emprego e renda para as pessoas desempregadas em situação de vulnerabilidade social no município.

Ao todo, serão 20 vagas para o período da tarde, com carga horária total de 60h. O início está previsto para o dia 17 de maio de 2023 e ocorrerá de segunda a sexta-feira, na sede da FATEC Bragança Paulista, localizada na Rua das Indústrias, 130, Bairro Jardim da Fraternidade.

Para se inscrever, o interessado deve acessar o site https://www.cursosviarapida.sp.gov.br/home, realizar um breve cadastro, clicar na aba “Onde Estudar” e selecionar o município de Bragança Paulista para ter acesso ao link do curso.

Sobre o curso

Capacita o aluno para desenvolver o perfil de profissional de vendas, mobilizando conhecimentos, habilidades e atitudes relacionadas com as etapas do processo de venda, buscando superar as expectativas e buscar a fidelização.

Publicado por

Vinicius Gustavo 102 FM

Vinicius Gustavo 102 FM

Compartilhe esta notícia

Notícias relacionadas

Publicidade

Outras notícias