Siga nossas redes sociais →

Fundo Social encerra “Projeto Casinha de Pedidos” e atende mais de 1.600 crianças

Publicidade

Fundo Social encerra “Projeto Casinha de Pedidos” e atende mais de 1.600 crianças

Fundo Social encerra “Projeto Casinha de Pedidos” e atende mais de 1.600 crianças

A Prefeitura de Bragança Paulista, por meio do Fundo Social de Solidariedade, encerrou nesta quarta-feira (21/12), a entrega dos presentes para crianças carentes que enviaram suas cartinhas para o “Projeto Casinha de Pedidos”. O objetivo do projeto foi proporcionar um Natal Solidário, com apoio do comércio e das pessoas que apadrinharam as cartas de pedidos de presentes, escritas pelas crianças.

Desde a última semana, a Primeira-Dama, Cleide Izepi da Silva, e a Presidente do Fundo Social de Solidariedade, Francine Pereira, entregaram presentes aos representantes de vários projetos: Guardiã Maria da Penha; APAE (Associação de Pais e Alunos Excepcionais); Mais Vida Solidariedade (Centro de Apoio aos Portadores de Câncer); crianças da Estrada Aurélio Frias Fernandes (Menin); Associação São Lucas; Vidas ajudando Vidas; Projeto Equilíbrio; Corrente do Bem; Bombeiros Ajudam; Igreja Renascer; Fraternidade Luz Divina; Allan Kardec; Lago do Moinho; ONG Rendar; Comunidade ZN; Chácaras Fernão Dias; Em cada coração uma ação; Mamães um bem precioso; Igreja Santa Luzia; Projeto Banco de Alimentos; Centro Dia do Idoso e Amigos da Serrinha.

As doações e o apadrinhamento das pessoas foram fundamentais para que o projeto pudesse garantir a alegria das crianças carentes, destacou a Presidente do Fundo Social de Solidariedade, Francine Pereira. “Recebemos mais de 1.600 cartinhas, com pedidos diversos. Agradeço a todos que participaram com doações e apadrinhamentos, garantindo o objetivo do projeto Casinha de Pedidos”, afirmou Francine Pereira.

No total, foram atendidas 1.632 crianças e recebidas 1747 doações de brinquedos. A campanha teve como colaboradores: Wanderlei Colodrão; Loja Mil e Uma Utilidades; Solange Del Roio; Tereza Midori Nakaido; Camila Marino; Eduardo Gasparoto; Mario Tanaka; Adão Donizete Miranda; Marta Alencar; Construtora Engebela; Imobiliária Bragantina; Sara Índia; Alexandre Markowicz; Insanos Motoclube; Bidi Churros; Studio Musical Pires; ONG Rendar; Tutto Viagens; Papelaria Ciranda; Alex Dog; Carros Antigos Bragança; Clínica Jaqueline Monezi; Inside Diego Moraes; Aurea Som; Artesanal Doces; e Sociedade Civil em Geral.

Publicado por

Picture of Vitor Hugo

Vitor Hugo

Compartilhe esta notícia

Notícias relacionadas

Publicidade

Outras notícias