Siga nossas redes sociais →

Gabigol é desfalque do Flamengo contra o Bragantino

Publicidade

FLAMENGO

Gabigol é desfalque do Flamengo contra o Bragantino

Gabigol voltou a treinar com o grupo do Flamengo nesta quarta-feira, 21, pela primeira vez após a vitória por 3 a 0 sobre o Grêmio, mas não viajará para enfrentar o Bragantino em Bragança Paulista. O meia-atacante Matheus França, que segue transição no campo, também está fora.

O camisa 10 trabalhou firme, está reintegrado ao grupo, mas, seguindo planejamento da comissão técnica, ainda cumprirá outros treinamentos para ficar 100% livre das dores acarretadas pela lesão no quadríceps esquerdo.

Pedro, que deve seguir no comando do ataque, e Ayrton Lucas, voltaram da seleção brasileira e estão a disposição do técnico Jorge Sampaoli. Vidal, Erick Pulgar, que enfrentaram a Bolívia também na terça, em Santa Cruz de la Sierra pelo Chile, e Varela, que jogou contra Cuba em Montevidéu pelo Uruguai, encontrarão o time na noite desta quarta-feira em Atibaia, onde o Flamengo ficará concentrado. Os três serão avaliados e saberão se têm condição de jogo pela manhã.

Um provável time que pode ser utilizado é o seguinte: Matheus Cunha; Fabrício Bruno, David Luiz e Léo Pereira; Wesley, Thiago Maia, Everton Ribeiro, Gerson e Arrascaeta; Everton Cebolinha e Pedro.

Publicado por

Picture of Diego Perez

Diego Perez

Compartilhe esta notícia

Notícias relacionadas

Publicidade

Outras notícias