Siga nossas redes sociais →

00:00
album-art

00:00

GCM de Bragança Paulista atende ocorrência de acidente de trânsito com vítimas

Publicidade

GCM de Bragança Paulista atende ocorrência de acidente de trânsito com vítimas

Na madrugada desta sexta-feira (31/01), a Guarda Civil Municipal de Bragança Paulista prestou apoio a uma ocorrência de acidente de trânsito na Alameda XV de Dezembro, no cruzamento com a Rua Dr. Francisco Samuel Luchesi Filho. O acidente envolveu um automóvel e uma motocicleta, resultando em ferimentos graves nos condutores.

Equipes do SAMU e do Corpo de Bombeiros realizaram o socorro às vítimas, que foram encaminhadas ao Hospital Universitário São Francisco (HUSF). Um dos motoristas sofreu fratura na perna e perda parcial dos dedos do pé, enquanto a outra vítima apresentou fratura no fêmur.

A Guarda Municipal constatou que ambos os motoristas ingeriram bebida alcoólica antes do acidente. Além disso, o condutor da motocicleta não possuía habilitação, e os veículos envolvidos estavam com o licenciamento irregular, sendo recolhidos ao pátio municipal.

Após atendimento médico e realização de exames, os envolvidos foram liberados e acompanhados de cuidados hospitalares.

Publicado por

Rádio 102

Compartilhe esta notícia

Notícias relacionadas

Publicidade

Outras notícias