Motocicleta com placa irregular foi apreendida; suspeito está à disposição da Justiça
Na manhã de quinta-feira (13/03), a Guarda Civil Municipal (GCM) de Bragança Paulista, por meio da equipe ROM, prendeu um homem por adulteração de sinal identificador de veículo, conforme previsto no artigo 311 do Código Penal. A ação ocorreu na Rua Vair Duarte, no bairro Jardim Morumbi, durante um apoio à equipe do Departamento de Bem-Estar e Proteção Social (DIBEM).
Os agentes avistaram uma motocicleta com placa artesanal saindo de uma residência e, imediatamente, realizaram a abordagem. O condutor foi identificado e, ao verificarem a numeração da placa, constataram que não havia registro válido. Além disso, ao consultarem o número do chassi, verificaram que as características não correspondiam ao veículo abordado.
Durante a abordagem, o condutor informou que adquiriu a motocicleta em outra cidade e que, há cerca de um mês, trabalhava em um serviço de mototáxi sem possuir Carteira Nacional de Habilitação (CNH).
Diante dos fatos, ele foi conduzido ao Plantão Policial, onde a autoridade de polícia judiciária formalizou a prisão. O suspeito permanece à disposição da Justiça.