Siga nossas redes sociais →

GGI se reúne para alinhar ações de combate à perturbação de sossego na Av. João Polidori

Publicidade

GGI se reúne para alinhar ações de combate à perturbação de sossego na Av. João Polidori

Na tarde de segunda-feira, dia 02/10, integrantes do Gabinete de Gestão Integrada (GGI) de Bragança Paulista se reuniram para traçar as ações de combate à perturbação de sossego na Avenida João Polidori, no Jardim São José. As ações de fiscalização já acontecem e serão intensificadas nos próximos dias.

Há reclamações de moradores do entorno referentes à poluição sonora na Avenida, especialmente dos bares que ficam no local e dos carros estacionados. Também há reclamações relacionadas ao fechamento da via por frequentadores e descarte de lixo. Moradores levaram reclamações também ao Ministério Público e a 3ª Promotoria instaurou um inquérito civil.

Durante a reunião do GGI foi traçado o planejamento para intensificar a fiscalização e inibir tanto a poluição sonora como o fechamento da via e descarte irregular de resíduos. Operações já vêm ocorrendo na via, inclusive com orientações aos comerciantes.

Participaram da reunião do GGI desta segunda-feira o Secretário de Segurança e Defesa Civil, Dorival Francisco Bertin; a Comandante da Guarda Civil Municipal, GCM Andrea Ap. da Silva Cardoso; o Corregedor da GCM, Alan Tomaz Raponi; o Comandante da 1ª Cia do 34º BPMI, Capitão PM João Daniel Franco Delgado; o Delegado Seccional de Bragança Paulista, Dr. Sandro Montanari; a Secretária de Assuntos Jurídicos em Exercício, Dra. Isadora Centofanti Fonseca; a Secretária do Meio Ambiente em Exercício, Carolina Mastrorosa Mourão; a Advogada da Secretaria de Assuntos Jurídicos, Dra. Gisele Utemberg; a Chefe da Divisão de Projetos e Posturas, Beatriz Perestrelo Pinto Gomes e o Chefe da Divisão de Transportes e Carga da Secretaria de Mobilidade Urbana, José Armando de Oliveira.

Publicado por

Picture of Vinicius Gustavo 102 FM

Vinicius Gustavo 102 FM

Compartilhe esta notícia

Notícias relacionadas

Publicidade

Outras notícias