Siga nossas redes sociais →

Grêmio conversa com Bragantino para treinar no CPD e mandar jogos no Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista

Publicidade

Grêmio conversa com Bragantino para treinar no CPD e mandar jogos no Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista

O Bragantino colocou o Centro de Performance e Desenvolvimento e o estádio Nabi Abi Chedid a disposição do Grêmio e do Internacional, para os treinos e jogos dos clubes.

A reportagem da rádio 102 FM apurou que o Grêmio abriu conversas com o Red Bull Bragantino e deve treinar nas instalações do clube e jogar em Bragança Paulista. O clube gaúcho decidiu ficar hospedado no Hotel Bourbon, em Atibaia, durante esse período.

As conversas estão em curso entre as diretorias, mas não envolve a parte financeira. O Bragantino vai ceder suas instalações sem qualquer custo envolvido.

Uma das principais preocupações do Grêmio é o calendário da CONMENBOL, que não vai parar. Com isso, o clube precisa treinar para a disputa da Copa Libertadores.

Quanto ao Brasileirão, em entrevista ao ge, o presidente da CBF, Ednaldo Rodrigues, afirmou que “vai acatar a decisão dos clubes” sobre a paralisação do campeonato, mas deixou claro que vai alertá-los sobre os impactos dessa decisão no calendário e na economia do futebol.

Ednaldo afirmou que as decisões serão tomadas pelo Conselho Técnico convocado para o dia 27 de maio.

Publicado por: Diego Perez

Foto: Vinicius Gustavo, rádio 102,1 FM de Bragança Paulista

Foto: Prefeitura de Bragança Paulista

Publicado por

Picture of Vinicius Gustavo 102 FM

Vinicius Gustavo 102 FM

Compartilhe esta notícia

Notícias relacionadas

Publicidade

Outras notícias