Siga nossas redes sociais →

Guarda Civil Municipal atende a ocorrência de violência doméstica no Planejada I

Publicidade

Guarda Civil Municipal atende a ocorrência de violência doméstica no Planejada I

Na manhã de terça-feira, dia 22/08, uma equipe da Guarda Civil Municipal foi acionada para atender a um caso de violência doméstica no bairro Planejada I. O acusado foi indiciado ainda por danos e vias de fato.

De acordo com a ocorrência, os Guardas Civis Municipais foram até o endereço para o qual havia uma denúncia de violência doméstica. A vítima disse que o acusado havia danificado o vidro da sacada para entrar na residência, foi até o quarto, quebrou o guarda-roupa e proferiu ameaças. Ele também começou a dar empurrões na vítima, que conseguiu se desvencilhar e acionar a GCM.

O homem foi localizado depois de algumas diligências e conduzido ao plantão policial, assim como a vítima. Foi feito o boletim de ocorrência com solicitação de medidas protetivas.

Vale ressaltar que a mulher vítima de violência doméstica encontra no Projeto Guardiã Maria da Penha todo o acolhimento necessário. E pelo aplicativo 153 Cidadão, ficou ainda mais fácil para as vítimas pedirem ajuda, especialmente com o acionamento do “Botão do Pânico”.

Publicado por

Vinicius Gustavo 102 FM

Vinicius Gustavo 102 FM

Compartilhe esta notícia

Notícias relacionadas

Publicidade

Outras notícias