Siga nossas redes sociais →

Guarda Civil Municipal atua em ocorrências de furto no município

Publicidade

Guarda Civil Municipal atua em ocorrências de furto no município

A Guarda Civil Municipal de Bragança Paulista atuou em duas ocorrências de furto recentemente no município. Na última sexta-feira (22/09), a equipe recebeu uma denúncia via CCO (Central de Controle Operacional) sobre dois indivíduos que estavam furtando fios e cabos de energia da ciclovia da Avenida Alberto Diniz.

A equipe se deslocou rapidamente até o local e conseguiu localizá-los. Um dos indivíduos conseguiu fugir antes da abordagem, mas com o outro, foram encontradas duas mochilas contendo vários fios. O suspeito foi detido e conduzido ao plantão policial.

Já na última segunda-feira (25/09), a equipe da GCM estava em patrulhamento quando recebeu um chamado de populares informando sobre um furto em andamento. A vítima, que estava realizando uma entrega com seu caminhão, notou que seu celular estava sendo furtado enquanto o dispositivo estava carregando dentro do veículo. Ele imediatamente iniciou a perseguição ao suspeito, conseguindo alcançá-lo na Rua Cel. Assis Gonçalves.

A equipe da GCM chegou ao local e conduziu a ocorrência ao plantão policial. A autoridade de plantão determinou a prisão em flagrante por tentativa de furto, colocando o autor à disposição da justiça.

Publicado por

Picture of Vinicius Gustavo 102 FM

Vinicius Gustavo 102 FM

Compartilhe esta notícia

Notícias relacionadas

Publicidade

Outras notícias