Siga nossas redes sociais →

Guarda Civil Municipal prende homem por receptação de moto na Vila Santa Libânia

Publicidade

Guarda Civil Municipal prende homem por receptação de moto na Vila Santa Libânia

Na manhã desta quarta-feira (22/02), equipes da Guarda Civil Municipal prenderam um homem acusado por receptação e adulteração de sinal de identificação de veículo automotor, na Rua Santa Amélia, na Vila Santa Libânia

De acordo com a ocorrência, equipe da ROM (Rondas Ostensivas com Motocicletas) estava em patrulhamento quando viu a moto em uma garagem. Os GCMs já sabiam que havia registro de furto de uma moto com as mesmas características e averiguaram o emplacamento, notando que um dos algarismos aparentava estar adulterado com fita isolante.

Os GCMs então chamaram pelos moradores da casa e uma mulher atendeu, indicando quem seria o proprietário. O homem disse que pegou a moto de colegas e que só iria arrumar o veículo. Já a mulher apresentou outra versão, informando que o homem comprou a moto por cerca de R$ 3.000,00. Os guardas também viram a fita que adulterava a placa da moto.

A equipe ROM recebeu apoio de duas viaturas e o homem foi levado para a delegacia, onde recebeu voz de prisão por receptação. A moto foi apreendida. Também foi indiciado por adulteração. Foi arbitrada fiança de dois salários mínimos, que não foi paga.  

A proprietária da moto compareceu na delegacia e recebeu a moto de volta. 

Publicado por

Vinicius Gustavo 102 FM

Vinicius Gustavo 102 FM

Compartilhe esta notícia

Notícias relacionadas

Publicidade

Outras notícias