Siga nossas redes sociais →

Guardiã Maria da Penha detém homem por descumprimento de medida protetiva

Publicidade

Guardiã Maria da Penha detém homem por descumprimento de medida protetiva

A equipe do Projeto Guardiã Maria da Penha deteve, na última quarta-feira (28/06), um homem por descumprir medida protetiva expedida em favor de sua mãe, em uma residência no Jardim Recreio.

A vítima está sendo acompanhada pelo projeto Guardiã Maria da Penha, que oferece suporte e proteção a mulheres em situação de violência doméstica. No caso específico, a vítima possui uma Medida Protetiva em desfavor de seu filho, que inclui o afastamento do lar. O autor já havia recebido essa medida há alguns meses, mas não cumpriu a determinação do juiz.

Com receio das ações do autor, a vítima decidiu deixar sua casa fechada e buscar abrigo temporário na residência de outro filho. No entanto, soube por terceiros que o autor estava dentro da casa, vendendo todos os seus pertences. Diante dessa informação, a vítima sentiu a necessidade de retornar à sua residência.

Acompanhada pela equipe do Projeto Guardiã Maria da Penha, a vítima se dirigiu até sua residência. Ao chegar ao local, encontraram o autor dentro do imóvel. Questionado sobre o motivo de sua presença ali, ele alegou que morava naquele local e não pretendia sair.

Diante dos fatos, o indivíduo recebeu voz de prisão, e a autoridade policial, ao ser informada sobre os fatos, ratificou a decisão.

Publicado por

Vinicius Gustavo 102 FM

Vinicius Gustavo 102 FM

Compartilhe esta notícia

Notícias relacionadas

Publicidade

Outras notícias