Siga nossas redes sociais →

00:00
album-art

00:00

Homem ameaça ex-companheira e sua filha com um simulacro de arma de fogo no Parque Brasil, em Bragança Paulista

Publicidade

Homem ameaça ex-companheira e sua filha com um simulacro de arma de fogo no Parque Brasil, em Bragança Paulista

Na noite de quinta-feira (08), por volta das 21h50, Policias Militares foram acionados para atender uma ocorrência de violência doméstica no bairro do Parque Brasil, em Bragança Paulista, onde a vítima e sua filha muito nervosas, indagada relatou que teve um relacionamento com um agressor e que estavam separados há 3 meses.

Após esse período de separação, o indivíduo foi até o portão de sua casa com uma arma de fogo em mãos, passando a arma no portão, proferindo xingamentos, bem como proferindo também ameaças dizendo que ia matá-la, insistindo que ela e suas filhas saíssem da casa.

Diante dos fatos, com o apoio das viaturas da força tática, as forças de segurança se deslocaram até a residência do acusado que fica atrás da casa onde a vítima mora. Ao sair, foi perguntado a ele se possuía arma de fogo e este respondeu que tinha somente uma arma airsoft. Foi pedido a ele que mostrasse a arma e este consentiu em buscar dentro de sua residência, como também permitiu que uma equipe o acompanhasse, franqueando a entrada dos policiais.

Quando a equipe da Policia Militar mostrou a arma para a vítima, ela sem dúvida reconheceu como a arma utilizada para ameaçá-la. Diante dos fatos, foi dado voz de prisão ao rapaz e por se negar a entrar no compartimento de preso, ofereceu leve resistência, sendo necessário o uso da algema, motivo também para a preservação da sua integridade física.

Na delegacia a autoridade de plantão, Rodrigo Caldeira Sala ratificou a voz de prisão e confeccionou um boletim de ocorrência de violência doméstica, ficando o indiciado a disposição da justiça.

Publicado por

Rádio 102

Compartilhe esta notícia

Notícias relacionadas

Publicidade

Outras notícias