Siga nossas redes sociais →

Homem é autuado em flagrante por tráfico de drogas no bairro Vila Biachi, em Bragança Paulista

Publicidade

Homem é autuado em flagrante por tráfico de drogas no bairro Vila Biachi, em Bragança Paulista

Na manhã de segunda-feira (23), Policiais Militares da Força Tática faziam patrulhamento pela Vila Bianchi, quando passavam pela R. Vol. Elias Bedran, avistaram um casal na calçada, os quais, ao notarem a presença da viatura, guardaram em suas roupas objetos que estavam em suas mãos.

Desconfiados, os policiais fizeram a abordagem e revista pessoal, encontrando com o rapaz 14 pedras de crack R$ 490,00 em dinheiro. Ele foi identificado como M.A.L.F, 40 anos. Com a mulher foram localizados R$ 18,00 e algumas moedas. Questionados, a mulher disse que ali estava para comprar uma pedra de crack e o rapaz confessou que estava vendendo. Questionado se havia mais drogas, ele confirmou, dizendo que as guardava em uma bolsa, no quarto de sua casa, localizada naquela mesma rua. Ele autorizou a entrada dos policiais no imóvel, os acompanhou e indicou onde estava a bolsa, que foi localizada no quarto sobre uma cômoda. Dentro da bolsa foram encontrados 02 “tijolos” e 01 porção bruta de maconha, pedras de crack embaladas individualmente, semelhantes às encontradas com ele, mais 01 pedra bruta de crack e 04 papelotes de cocaína, além de um caderno com anotações sobre a movimentação do tráfico e apetrechos usados na traficância, como balança, faca e embalagens vazias. As pedras de crack totalizaram todas elas 140 unidades.

Diante dos fatos o rapaz foi conduzido ao Plantão Central da Polícia Civil, autuado em flagrante por tráfico de drogas e apresentado em audiência de custódia. A mulher disse ser usuária de crack e maconha e foi àquele local para comprar uma pedra de crack, mas não deu tempo, em razão da chegada dos policiais. Ela foi ouvida e liberada.  

Publicado por

Vinicius Gustavo 102 FM

Vinicius Gustavo 102 FM

Compartilhe esta notícia

Notícias relacionadas

Publicidade

Outras notícias