Siga nossas redes sociais →

Homem é detido por posse ilegal de arma de fogo no bairro do Campo Novo, em Bragança Paulista

Publicidade

Homem é detido por posse ilegal de arma de fogo no bairro do Campo Novo, em Bragança Paulista

Na tarde de segunda-feira (01), por volta das 16 horas, a Policia Militar de Bragança Paulista se deslocou até o Bairro do Campo Novo, em Bragança Paulista, onde recebeu uma denúncia que no final de semana passado, vizinhos ouviram barulhos de disparos de arma fogo, oriundos de um sítio, onde funciona uma reciclagem.

Em posse das informações e com o apoio do Comando de Força Patrulha e Comando Grupo P, a equipe chegou ao local informado onde foram atendidos por uma mulher, que esclareceu ser a proprietária do imóvel, sendo ela informada do teor da denúncia. Seu companheiro também estava no sítio e disse não ter armas em casa ou no comércio de reciclagem. O local foi vistoriado e encontrado um revólver calibre 32 e munições de diversos calibres.

Diante do exposto arma e munições e as partes foram encaminhados para o distrito policial e apresentados ao delegado plantonista, que elaborou o boletim de posse ilegal de arma de fogo, apreensão de 01 revólver calibre 32, marca Taurus e as seguintes munições: 04 munições de calibre 32, 04 munições de calibre 45, 39 munições de calibre 22, 12 cartuchos de calibre 12 e 07 cartuchos de calibre 20.

O individuo permaneceu a disposição do delegado de plantão.

Fonte: 34º BPMI

Publicado por

Picture of Vinicius Gustavo 102 FM

Vinicius Gustavo 102 FM

Compartilhe esta notícia

Notícias relacionadas

Publicidade

Outras notícias