Siga nossas redes sociais →

00:00
album-art

00:00

Homem é preso após adulterar placa de veículo roubado

Publicidade

Homem é preso após adulterar placa de veículo roubado

Na noite de quinta-feira (17), Policiais Rodoviários Federais realizavam fiscalização na praça de pedágio da Rod. Fernão Dias, em Vargem e abordaram um veículo Peugeot/208, branco. Identificaram o condutor como M.R.N.C, 37 anos, e o questionaram sobre o carro, tendo ele alegado tê-lo adquirido há poucos meses, mas não tinha o recibo do vendedor.

Na negociação, ele entregou um veículo VW/Polo, que também não estava em seu nome e mais uma quantia em dinheiro. Desconfiados das informações desencontradas, os policiais iniciaram vistoria ao veículo e através da numeração dos agregados, apuraram que aquele veículo era produto de roubo em junho de 2022, na cidade de Jaguariúna, sendo a placa original constatado, e não aquela que ostentava.

Diante do constatado, os policiais conduziram o individuo ao Plantão Central da Polícia Civil, sendo ele autuado em flagrante por adulteração de sinal identificador de veículo e apresentado em audiência de custódia. O veículo foi apreendido e recolhido ao guincho.

Publicado por

Rádio 102

Compartilhe esta notícia

Notícias relacionadas

Publicidade

Outras notícias