Siga nossas redes sociais →

Homem é preso após confessar ter matado a ex-namorada e o atual companheiro dela em Atibaia, SP

Publicidade

Homem é preso após confessar ter matado a ex-namorada e o atual companheiro dela em Atibaia, SP

O caso aconteceu no domingo (28). Após o crime, o suspeito fugiu para São Paulo, mas acabou se entregando em uma delegacia da capital na noite desta segunda-feira (29).

Um homem foi preso na noite desta segunda-feira (29) após ter confessado que matou a ex-namorada e o atual companheiro dela a facadas, em Atibaia (SP), no último domingo (28).

Segundo o boletim de ocorrência, José Pinheiro da Silva, de 47 anos, matou Thais Canedo de Oliveira, de 24 anos e Tiago Barbosa, de 43 anos.

O criminoso fugiu para São Paulo após ter cometido os assassinatos, mas se entregou e confessou a autoria do crime no 56° DP da capital.

Em seguida, ele foi encaminhado à Cadeia Pública de Piracaia (SP), onde permanece preso e aguarda decisão da justiça.

O caso

O crime aconteceu por volta das 18h de domingo (28), na casa onde a mulher que foi morta morava com o atual companheiro. O imóvel fica na rua Zafiras, no bairro Chácara Fernão Dias.

De acordo com a Polícia Civil, o criminoso de 47 anos explicou que cometeu o crime por motivo passional. Ele descobriu que a ex-namorada de 24 anos estava tendo um caso com um outro homem, de 43 anos, e ficou com ciúmes.

Por conta disso, descobriu onde ela estava morando após segui-la e planejou o ataque. No domingo, ele foi a um bar, onde consumiu bebida alcoólica, e partiu para o imóvel.

Fonte: G1

Imagens: José Pinheiro da Silva se entregou para a polícia. — Foto: Divulgação/Polícia Civil

Publicado por

Picture of Vinicius Gustavo 102 FM

Vinicius Gustavo 102 FM

Compartilhe esta notícia

Notícias relacionadas

Publicidade

Outras notícias