Siga nossas redes sociais →

Homem é preso após invadir escola com três facas na cidade de Morungaba

Publicidade

Homem é preso após invadir escola com três facas na cidade de Morungaba

Invasor estava armado com duas facas e correu atrás dos alunos; ninguém foi ferido

No início da manhã de hoje (12/4), durante a entrada dos alunos na EMEF Prof. Irineu Tobias, no bairro São Benedito em Morungaba, um indivíduo de 19 anos se misturou aos alunos e pais e adentrou ao pátio da escola, portando uma faca e correndo atrás dos estudantes.

Próximo à entrada da escola e percebendo a agitação das crianças, alguns pais foram ver o que estava ocorrendo e acabaram contendo o indivíduo à força. Tendo sido chamada, a Polícia Militar chegou poucos minutos após a contenção do rapaz e o deteve.

Nenhuma criança foi atacada ou ferida pelo rapaz, porém três crianças se feriram levemente devido a quedas ao correr para tentar se proteger. As motivações do invasor ainda estão sendo apuradas.

Segundo o prefeito de Morungaba, Marco Antonio de Oliveira, as aulas estão suspensas em toda a rede municipal de ensino até que seja reforçada a segurança de todas as unidades escolares.

O prefeito Marquinho solicita aos pais de crianças e jovens que estejam atentos aos seus filhos quanto ao conteúdo acessado nas redes sociais da internet. Diante do ocorrido, ainda na manhã de hoje, o prefeito se reunirá novamente com capitão da Polícia Militar, Fernando Augusto Biancardi, o sargento PM André Luis Xavier Dutra, e diretores das escolas municipais, da escola estadual e particulares para buscar alternativas a fim de melhorar a segurança no acesso dos estudantes.

Fonte: Prefeitura de Morungaba

Imagens: Jornal da Região e Reprodução das redes sociais

Publicado por

Vinicius Gustavo 102 FM

Vinicius Gustavo 102 FM

Compartilhe esta notícia

Notícias relacionadas

Publicidade

Outras notícias